
“S&M,” a terceira música de trabalho do mais recente disco de Rihanna, “LOUD,” continua sem demonstrar sinais de fraqueza na parada mais importante do mundo, a Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. A música se mantém na segunda posição por mais uma semana, ficando atrás apenas de Katy Perry. Na parada de músicas pop, a “S&M” chegou ao topo e agora Rihanna é a cantora com mais músicas no topo da parada, 8– ultrapassando Beyoncé, Lady GaGa e Pink! Na parada de maiores sucessos das rádios, a Radio Songs, “S&M” também chega ao topo, e, assim como de músicas pop, é a artista com mais músicas em primeiro lugar — deixando Usher e Destiny’s Child para trás.
No resto do mundo, “S&M” chegou ao topo na Austrália; foi nº 2 na Nova Zelândia; nº 3 na Bélgica, Canadá, França, Irlanda e Inglaterra; nº 4 na Áustria e Noruega; nº 5 na Alemanha, Dinamarca, Finlândia e Suíça.
Rihanna samba//
uuhhhhuuuu só da RIHANNA
ela eh com certeza a melhor cantora. Te amo Rihanna.
muitoo boom!!! @igorblbp
ainda vai subir para o # 1 o/
Ela é muito fodaa cara *-*
esse povo e maior kao porque rih fica no topo de um monte de parada essa musica katy perry nem ta assim tão boa e fica em primeiro a ta bom !!! hum
Da Até Vontando De Rir, Não Sei Pq ,Mais Como Que Os Monstrinhos Estão Nesse Momento, kkkkkkkkkk.
Chora Lady Gaga
Rihanna provoca em capa de revista
I COMO QUE ELA PROVOCA, OLHEM AI>> http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223823-8197,00-RIHANNA+PROVOCA+EM+CAPA+DE+REVISTA.html
Pq a Rihanna não faz um remix de s&m e lança como single assim como fez a katy, afinal e.t. só ta em #1 pq tem os fãs do kanye west ajudando no itunes, se e.t. não fosse um feat não taria em primeiro. É foda a frustração de s&m não ser #1 no hot 100 e a cada dia q passa fica mais dificil, mais sei la alguma coisa a equipe da Rihanna tem q faze, e no meu ver a unica solução rapida e eficaz seria a baixa do preço de s&m pq isso impulsionaria os downloads e só passando e.t. no itunes q s&m fica em #1 no hot 100. Quanto ao remix eu tambem acho q pode dar resultado mas so se o feat for com alguem com muitos fãs, a pessoa tem q ser muito foda mesmo, pq vcs acham q a katy chamo o kanye west pro remix de e.t. ein? ela não é burra e percebeu q e.t. poderia não ser tão hit quanto as outras musicas dela e resolveu faze um feat e não com um cantor pop mais sim com um rapper e justo o kanye west q é tão pop quanto o ela! Aff fala sério galera pode parecer implicancia da minha parte mais eu acho isso jogo sujo afinal vc lança um cd e quando ve q a concorrencia e boa vc sai fazendo remix e feat com peixe grande só pra se sai melhor. Se vc lança um cd de ineditas lançe primeiro as musicas do seu cd e não fique por ai remixando as faixas do cd só pra se da melhor. Enfim, pra mim esse remix de e.t. foi jogo sujo pq ninguem no top 10 ta la com remix.
Aaii gente tão orgulhoso pela Rihanna alguem mais se semte assim por ser fã dessa mina talentosa
MT ORGULHOSA FELIPE
ADOOOORO *—*
desbancou a mother mostro *-* orgulho !
Eu Ja Sabiaaaaaaaaaaaaaa
Mais que isso meu minha Rihanna em carreira Solo
desbanca qual quer um ate esse grupinho Destiny’s Child
isso msm vou caminho do nº #1
s&m tá em #2 no pop songs e não em primeiro, o numero #1 é fuck you. Verifiquem isso RNB pq eu posso estar errado.
E isso ae !
GO S&M !!!
GALERA VOTEM NA RIHANNA
PARA A LISTA DE MAIS INFLUENTE DA TIME’
ELA ESTAVA EM 8ª E DESSEU PARA 14ª
VOTEM MUITO, ELA TEM QUE GANHAR ESSA …
kk rihanna samba . verdade .
https://www.facebook.com/pages/Rihanna-world-br/118613771541926?v=info por favor curtam me
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Vejam que absurdo
http://www.revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI200951-9531,00-RIHANNA+SE+IRRITA+NO+TWITTER+COM+SEGUIDOR+QUE+INCENTIVA+A+ANOREXIA.html
Rihanna orgulho de fãaa *-* ela é fogoo Minha paixãooo!!!!
Riri é fogooo! hit atrás de hit!
Gostei do rihanna SAMBA é iss msm!!!!! ela merece muito td de bom q ta acontecend na vida dela!!!!!!!!
Adorooo S&M, uhullll só subindooo nas paradas!!
sucesso total , vivaaa S&M !